Morte Venha Pra Perto de Mim

domingo, 12 de janeiro de 2014.
Morte Venha Pra Perto de Mim
De dia eu durmo, de noite eu choro morte venha pra perto de mim
Seja a única pra mim, seja a única que apoia
Meus rios estão congelados, e mal escolhidos...
E as sombras me rodeiam adoecendo meu coração
E permaneça do meu lado..ouça meu choro silencioso
Na tristeza eu estou escondida,
E a dor me rodeia congelando meu mundo... Meu frio mundo
Na vida eu tenho falhado, por anos eu tenho lamentado
Congelado no tempo...deixado pra trás
O lamento da tristeza é tudo para encontrar...
O lamento da tristeza é tudo!
Abrace-me agora, encantadora tranqüilidade
Dê-me um maravilhoso mundo de paz!
Acalme o desesperado grito em meu coração
Oh, morte venha pra perto de mim
Me salve deste vazio, frio mundo
Oh ,vida, você tem me matado
Então me poupe deste caldeirão de miséria
Na vida eu choro, pra longe eu vôo
Escolhido para cair dentro destas paredes
O lamento da tristeza é tudo para encontrar...
O lamento da tristeza é tudo! derrame uma lágrima pela perda da inocência
Pelos espíritos abandonados que sofrem... em nós Chore pelo coração que se entrega à dor,
Pela solidão desses deixados pra trás
Contemple a dor e a tristeza do mundo,
Sonhe com um lugar longe deste pesadelo
Nos dê amor e união sob o coração da noite
Oh, morte, venha pra perto de nós e nos dê vida

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |