O Olhar Vazio

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
O Olhar Vazio 
Minha mente vagou na distância, 
Onde estou longe de tudo que me prende 
Tudo que eu pude pensar da Morte 
Seu nome disfarçado em silêncio; 
Asas de anjo e garras de corvo.. 
O retalhamento de minha alma. 
Imerso em um sorriso de lavanda 
O céu sombrio me consola 
A fortaleza ao meu alcance 
Acho que sou um palhaço triste; 
Sorrindo relutantemente, mas chorando atrás das cortinas de ferro 
Estas lágrimas não caem tão facilmente 
Maldita a ilusão que caiu sobre mim! 
O vinho amargo da realidade derramou por toda minha face... 
e eu desprezo o que eu me tornei; 
Apenas um homem aterrorizado, isolado e preso no tempo 
Em teus olhos; 
O ventre de teu desespero 
Abraço minha vida 
Com teu olhar vazio 
Juntos vamos vagas 
Através dos noturnos sonhos sem fim 
A Lua como nosso limite 
E nossas almas como luz guia 
Pois sinto como ... estou morrendo 
Eu não tenho nada a ganhar onde não há nada a perder

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |