Poesias mortas pelo tempo

quarta-feira, 9 de outubro de 2013.
Escrevo os meus próprios versos 
Poesias mortas pelo tempo, que. 
Consome minha alma, triste e 
Obcecada pela felicidade 
Faço minhas próprias musicas 
Solenes e mórbidas 
Que falam de amor e morte 
Já se finda uma vida 
Meus sonhos estão todos mortos e 
Enterrados com a esperança 
Meus sonhos nunca foram reais 
Mas não desista agora 
Eu posso te ajudar 
Posso ver através de seus olhos 
Sinto os seus pensamentos 
Choro nas noites frias, mas o 
Seu sorriso vem com o sol 
Não há mais um brilho nos olhos 
Não ha. mais vontade 
Todas as rosas sangraram 
Os pensamentos murcham 
Vou juntado os pedaços do meu 
Sentimento, construindo o meu 
Castelo de solidão. 
Chorando e sobrevivendo. 
Silencio..

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |