Frio nevoeiro

sexta-feira, 6 de setembro de 2013.
você procurar nas sombras, o rastro de sangue vai continuar, procurar à noite, sob a luz da lua eu guiar e... Você olha todas as noites, sua barragem que quero ser, eu entreguei a seus braços antes de meu pescoço atencioso...
Você é um ser perfeito, que apenas sua fome quer satisfazer, você é um ser perfeito, eu adoraria ser seu lado...
Frio nevoeiro esta noite ele caminha , com esta trilha de sangue, cedo ou tarde que você encontrar...
Um grito é ouvido à distância, os gritos de sua passagem, ouço um grito e seguintes que você encontrar...
Eu estou perto de você, desejo que vejo já, hoje à noite que eu quero me morder a eternidade viver juntos... Seres imortais, casaremos juntos até o fim, compartirei meu sangue um pouco do seu amor...

Comentários:

Postar um comentário

 
†Cripta dos Anjos† © Copyright 2013 | Template By Mundo Blogger |